segunda-feira, 23 de abril de 2012

Odeio-te!!



Na verdade, eu odeio-te em alguns momentos do dia. odeio-te quando me beliscas, quando me abraças com toda a tua força e me estalas as costas, quando me puxas o cabelo, quando me mandas contra os postes, quando me torces o dedo, quando me fazes paralitica, quando me carregas numa parte do ombro e me obrigas a sentar-me no chão e eu cedo por me provocares tanta dor. odeio quando não me dás comida. odeio quando gozas comigo, ou com o que digo. odeio quando estou zangada e com vontade de destruir o mundo e me abraças e me dás beijinhos. odeio quando não me vais levar a casa e odeio quando tenho que esperar uma eternidade por ti. odeio quando me fazes chorar com coisas perfeitas. odeio quando finges ser indiferente, odeio quando finges que não ouves, odeio quando finges que não sentes e me provocas com isso. odeio quando não me deixas falar, odeio quando estou a explicar/contar uma coisa e no fim não dizes nada. e odeio quando me pisas, quando me chateias e principalmente quando me tiras o fone de propósito. odeio quando mudas de música e eu não quero, odeio que teimes comigo, que me piques, odeio quando quero decidir e não me deixas. odeio quando limpas as mãos à minha roupa, e odeio quando me fazes rasteiras. e no final de tudo, ris-te.enervas-me mais do que tudo e és a pessoa mais irritante do mundo e eu quase não te suporto mas, eu sei que no final do dia, vou ter um beijinho, uma festinha na cara e um 'amo-te pequenina' e esse pequeno gesto faz com que tudo valha a pena

2 comentários:

  1. às vezes percebo, esses pequeninos 'odeio-te' não chegam nem aos calcanhares dos grandes 'amo-te'. são só pequenas sombras que um sol gigante não consegue evitar :)

    gostei muito e identifico-me imenso :P
    beijinhos*

    www.thegottahaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, há momentos na vida pelos quais as vezes nos saiam estas pequenas palavras da boca sem querer, mas na verdade é aquilo que eu sinto :)
    Obrigada linda:)
    Beijinho**

    ResponderEliminar