sábado, 28 de abril de 2012



 Um bocado de mim!




Eu sou a Filipa,  minha idade não é relevante vivo em Aveiro e para mim a minha vida é o meu bem mais precioso. Viver para mim é uma dádiva e se nos deram essa oportunidade devemos aproveita-la o máximo que possamos e nunca nos devemos ralar seja com o que for. É verdade que há altos e baixos, mas somos humanos e ao contrário do que muita gente possa pensar temos uma capacidade de sobrevivência incrível. Sou uma pessoa demasiado simples e banal, mas que tem um coração enorme. Sou capaz de perdoar seja o que for e estou sempre pronta a ajudar qualquer um, mesmo que no passado para mim essa pessoa não tenha sido correcta (...) Eu gosto de um sentimento verdadeiro, de uma amizade inexplicável, de um sorriso rasgado, gosto de um belo passeio á beira-mar, de um belo dia de cinema, de ir as compras, gosto de ler, escrever (...) Para mim a escrita é muito mais do que um passatempo, é a maneira que fiável de me sentir livre, de me expressar e demonstrar tudo que dentro de mim há. Não sou um ser prefeito, tenho montes de defeitos, mas quem me rodeia lida bem com isso. Sou uma rapariga extremamente sociável, extrovertida e capaz de mover montanhas para chegar onde quero, claro seja sem prejudicar ninguém. Sou uma miúda extremamente reservada, sentimentalista, mas feliz. Ser enfermeira para mim representa muito e apesar das dificuldades nunca irei desistir do meu sonho. Considero-me uma lutadora, uma mulher forte e com capacidade para enfrentar tudo. Sei que pode levar o tempo que levar, mas no fim chegarei onde quero. Não sou pessoa de desistir muito menos de dar como perdido seja o que for, luto, enfrento tudo e sobrevivo. A melhor coisa da minha vida são os meus pais, mas a pessoa que mais felicidade me dá é a Minha Avó, aquela que infelizmente já não está comigo fisicamente. Tenho orgulho em ser quem sou, e é muito difícil me deitarem a baixo. Se um dia pensares em alterar alguma coisa em mim digo-te que desistas porque nada nem ninguém me vai fazer mudar a pessoa que sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário