sábado, 28 de abril de 2012

O teu futuro só depende de ti!









Todos nós sonhamos, todos nós temos objectivos na vida, uns mais outros menos , uns sonham entrar numa faculdade, outros não . Na verdade  o meu sonho é mesmo esse, desde criança sinto uma paixão enorme  pela área da Saúde, sonho ser Enfermeira!  Anseio pelo dia de entrar numa universidade, na verdade só faltam dois anos, quero poder dizer aos meus pais, eu consegui, eu sou uma lutadora, nunca baixei os braços e enfrentei todos os meus obstáculos! Sonho ser  caloira, poder viver a vida académica, na verdade quero dar esse orgulho aos meus pais e a mim mesma ! Não deixem passar as oportunidades, não adiem coisas que possam ser feitas naquele momento, mas sim,  vivam-nas no momento e lutem a cada dia que passa, pois cada dia é uma oportunidade de fazer melhor , de ir mais além , ou de corrigir pequenas coisas que ainda não estejam perfeitas, ganha força  e luta, luta pelos teus  sonhos, um dia sentirás orgulho na pessoa que  irás tornar-te! Não te sintas inferior aos outros , na verdade ninguém é inferior a ninguém apenas uns têm mais dificuldades que outros mas isso tem ajuda, agarra-te aos livros e estuda , estuda e nunca sintas que é demais , sente sim, orgulho em ti de querer saber mais e ir mais além ! A vida académica não é fácil todos nós sabemos o quão complicado é! Eu vou entrar no curso de enfermagem , vou seguir saúde e sinto que a minha vida vai mudar, sinto que vou ter que me agarrar aos livros, aproveitar todos os momentos para estudar pois vou ter aqueles cadeirõesque todos conhecem,  anatomia, bioquímica, microbiologia , entre muitas mais .. como dizem anatomia é aquele cadeirão em que quase tos os alunos não passam! As vezes até assusta mas não devemos pensar que nos vai acontecer o mesmo, pois, nós devemos sim ir a luta para conseguir vencer todos os obstáculos!
 Vivam, lutem, gritem, caiam e não se arrependam disso, pois é a cair e a levantar que aprendemos as coisas certas  ! Não sintam medo, raiva, não sintam fracasso pela vida , ela é muito bela se for vivida com juízo e cada coisa no seu momento ! Vivam cada segundo, pois a vida não volta atrás! As maiores conquistas serão alcançadas com os maiores esforços lembrem-se sempre disto !



4 comentários: