domingo, 6 de maio de 2012

Feliz dia da mãe ! 



Hoje é o teu dia, é o dia de estares feliz em saberes que és mãe, em saberes que tens dois filhos ao teu lado que nunca te vão abandonar !
És a melhor mãe do mundo, dás sempre o teu melhor, das-nos sempre tudo o que precisamos, és capaz de dar o teu melhor a nós e ficar sem nada. Uma mãe de verdade é mesmo isso! Mãe só há uma na vida, por isso, eu luto luto para te dar sempre as maiores alegrias, para sentires orgulho em mim, o Tomas ainda só tem 4 aninhos faz 5 agora no dia 25 de maio, mas como vês ele vai ser um orgulho, vai-te dar as maiores alegrias do mundo!
Minha mãe, metes-te ao mundo dois filhos lindos, capazes de vencer e ultrapassar tudo na vida, dois filhos que vão estar sempre do teu lado, e cuidar de ti com o maior carinho do mundo !
Hoje vamos te dar duas prendinhas, como sabes o Tomas trouxe a tua prendinha da pré e eu vou-te dar um perfume e um calçado que vais adorar, só porque é costume oferecer alguma coisa neste dia, porque como sabes o dia da mãe é todos os dias não é não só hoje, e as melhores prendas e recompensas nós iremos te dar ao longo da vida minha mãe! Há gestos e palavras que valem mais que um simples objecto, e como sabes eu e o mano vamos dedicar-te um poema que te vai meter uma lagrima nesse olho lindo, tudo isto,  porque és a MELHOR mãe do mundo!

Mãe o teu nome significa :
  • Maternidade
  • Amor
  • Eternidade 

Tudo o que somos e que sempre desejamos  ser, devemos-te a ti minha mãe!
Feliz dia da mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário