quinta-feira, 3 de maio de 2012

 O amor é louco e enlouquece-nos !
 
 
 
Encontrei – te hoje no meu pensamento e deixei-me levar pelas lágrimas instantâneas que transbordavam o meu coração de saudade, quase inconscientemente.
A noite estava gelada e a trovoada descia-me à janela estremecendo com os vidros da janela do meu quarto. Já na bela madrugada o som ascende na impotência da voz e acalenta-me a noite!
Recebi uma mensagem: amor, chega cá abaixo. É inacreditável como ele me surpreende sempre … Vesti umas leggins quentes e uma camisola de lã, desci as escadas na obscuridade e aproximei me dele.
És louco? – interroguei.
Por ti sou ! 
Era inevitável não o convidar para entrar e … dormimos juntos!
Era estranho, o meu estado demonstrava-se mais estranho a cada dia que passava e, tinha que falar disto com a minha mãe, era a única que me poderia ajudar!
Mãe … eu estou grávida!
A minha mãe não compreendeu e abandonou-me, levou me para outro país e impediu-me de o voltar a ver ou sequer falar com ele. E o que num dia é perfeito no outro torna-se cruel.

3 comentários:

  1. Lindo e doloroso.. não sei qual seria a reação da minha mãe, mas acredito que a minha fosse bem pior.
    Beijnhos grandes*

    ResponderEliminar
  2. O texto é imaginativo, eu não estou :)
    beijinhos grandes:)*

    ResponderEliminar