segunda-feira, 30 de abril de 2012


 Odeio-te :'c






a verdade é que te amo, por mais que não queira. a verdade é que sinto a tua falta e dessas tuas mensagens, apesar de nunca terem passado de meras palavras. tínhamos muito para dar um ao outro, ou talvez não. a vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e de partidas.' pensei que seria única na tua vida, que depois de mim, mais ninguém haveria. mas nem sempre as coisas são como esperamos, e arrisco mesmo a dizer que nunca é assim. pensei também que seria aquela pessoa especial na tua vida, que sempre iria permanecer. aquela miúda que te ia limpar as lágrimas quando chorasses, tu sabes, aquela miúda que ia passar contigo os momentos bons e maus. pensei numa vida a teu lado, numa casa, num futuro que seria apenas nosso e de mais ninguém. pensei que eras diferente. pensei que nunca me ias deixar. pensei que nunca me ias trocar. pensei que sempre me ias amar. mas não. durou pouco, e o problema foi acreditar em promessas que não eram reais. a contradição disto tudo, foi nunca me ter sentido amada, como já o disse aqui várias vezes. tentei abstrair-me várias vezes disso, tentei acreditar que contigo ia ser diferente, que eram coisas na minha cabeça a afastarem-me de ti. muitas vezes, fui fria, mas por tudo o que me estava a perturbar. o medo de te perder era mais forte que tudo, e a minha insegurança, essa, não se cura com palavras, mas com atitudes. vocês, homens, têm esta capacidade enorme de nos esquecerem facilmente e seguirem em frente. enquanto  nós não, querem-nos mais que qualquer outra coisa. quando finalmente nos conquistam, ignoram-nos, desprezam-nos. só os verdadeiros homens, ficam. só aqueles que amam de verdade, nunca se cansam. não podia esperar muito de ti, mas esperei. esperei tudo o que nunca serias capaz de me dar: amor. não é recíproco, mas não importa. mulheres de verdade, também são as que permanecem. por isso, te digo, amo-te. e o sentimento não mudou, apenas me abalou. ainda assim, não voltava. existem coisas que chegaram até a mim, coisas essas que mexeram muito cá dentro, coisas que não esqueço e que me magoam. será que partiste de vez ? será que não te arrependes nem um pouco ? será ? Lembra-te que foram seis meses de coisas boas, mas também de coisas más ! Lembra-te que deixei muito de mim para trás, desde a escola a família, será que não vês isso? Será que não vês que és o homem que eu quero ao meu lado? Foram promessas atrás de promessas para quê?? Para não passarem de simples palavras deitadas da boca para fora? Dizia e digo, és o Homem da minha vida Ricardo, mas eu só tenho que te esquecer e seguir em frente, na verdade tu já o fizeste não é??
Sabes ligas demasiado a aparência espero que um dia não te desiludas com isso, chegas-te ao ponto de dizer que preferes loiras do que morenas, e eu perguntei-te o porque de namorares comigo... sabes talvez seja exagerada em estar chateada mas na verdade isso tocou-me bem lá no fundo, as coisas não se esquecem, apenas evitamos relembra-las mas sabem, o nosso coração é demasiado forte, pois ele grava cada tristeza, cada sentimento de solidão que tanto nos atormenta ! Mas sabes, eu vou sorrir, e não vou negar, foi lindo enquanto durou, mas eu já devia saber que nada é para sempre ! Nem a nossa própria vida!

7 comentários:

  1. Muito obrigada por isso querida *

    ResponderEliminar
  2. É lindo, vejo-me refletida nas tuas palavras... só ainda não tive a coragem de abandonar o barco. E sabes o que me dói mais? É ser a pessoa que sou, uma pessoa impecável em todos os sentidos, dedicada e trabalhadora... e muitos gostariam estar no lugar daquele que não dá valor.

    Desejo-te profundamente que consigas ultrapassar esta fase, tal como o desejo para mim... e remember " O melhor ainda está para vir".. .porque se somos boas pessoas merecemos mais e melhor.

    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  3. Muita força rapariga!!!! Como eu te compreendo... infelizmente não és a única a ultrapassar momentos difíceis. Deixo-te com uma frase do meu blog:

    http://dentinhodleite.blogspot.pt/2012/05/frase-do-dia-17.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. obrigado nada, estamos aqui uns para os outros ;). se quiseres espreitar tenho este cantinho também :) http://balancacomgosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar